Ubatã: Motociclista fica ferido após colisão com picape e mulher é atropelada ao tentar prestar socorro à vítima
- Verdinho Notícias
- 4 de mai.
- 1 min de leitura

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (4) na BR-330, nas proximidades da Frigor Sul, no município de Ubatã, no sul da Bahia. De acordo com informações apuradas pelo Ubatã Notícias, o condutor de uma Fiat Toro, que apresentava sinais de embriaguez, atropelou um motociclista identificado como Yuri. Com o impacto, a picape Toro acabou colidindo em outro veículo que trafegava pela rodovia. Durante a ocorrência, uma mulher identificada pelo prenome de Juliana, que passava pelo local, tentou prestar socorro à vítima, mas também acabou sendo atropelada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas ainda no local. Yuri e Juliana sofreram fraturas e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ubatã. Devido à gravidade dos ferimentos, ambos deverão ser transferidos para o Hospital de Base, em Itabuna. O motorista da Fiat Toro foi detido e encaminhado à delegacia pela Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.




This news story is very concerning because it shows how quickly a traffic accident can affect multiple people. While reading it, I thought about a stressful period during my studies when I was trying to manage many responsibilities at once, and I had used do my Computer Science exam for me support during that time to stay on track with my coursework. Stories like this remind us to be careful on the road and appreciate how important safety is in everyday life. Nice post, it make me smile.