top of page

Grupo Meusite 4

Público·732 membros

Vale a pena voltar para o CSS em 2026?

Ontem eu estava revirando alguns prints antigos no meu drive e bateu uma saudade imensa das noites que eu passava jogando em servidores de "surf" e "jailbreak" no Source. Para ser sincera, embora o Global Offensive e o CS2 tenham gráficos modernos, a física do Source ainda tem algo de especial que nenhum outro conseguiu replicar perfeitamente. Eu tentei baixar por uns sites que encontrei no Google, mas só vinha arquivo corrompido ou cheio de anúncios que travavam tudo. Eu só queria uma versão que funcionasse de primeira, sem frescura, para poder matar a saudade daqueles mapas clássicos de comunidade que marcaram a minha adolescência.

Conversando com um amigo de longa data que ainda organiza umas partidas fechadas de fim de semana, ele me indicou um portal especializado que está com as builds bem atualizadas. Eu estava meio receosa, mas decidi fazer o cs source torrent por lá e a experiência foi outra vida. O download foi super rápido e a instalação não deu um erro sequer, o que é raro hoje em dia para jogos mais antigos em sistemas operacionais novos. O que mais me impressionou foi a estabilidade do FPS, que fica cravado no máximo mesmo com muita coisa acontecendo na tela. É muito gratificante ver que a comunidade ainda mantém vivo um jogo tão icônico e que existem lugares onde podemos baixar o conteúdo de forma limpa e direta. Para quem sente falta daquela jogabilidade mais rápida e menos punitiva do que a dos títulos atuais, recomendo demais dar uma chance e voltar para os servidores do Source, pois a diversão continua a mesma de dez anos atrás.

8 visualizações

membros

bottom of page