Alguém conhece um bom servidor Zombie do Brasil?
Olá, pessoal! Faz tempo que estou procurando um servidor Zombie de CS 1.6 com jogadores ativos e boa estabilidade, mas não estou encontrando muitas opções brasileiras. Pesquisando, encontrei o Servidores CS 1.6 Zombie e vi que existem vários servidores listados por lá. Alguém daqui já utiliza essa lista para encontrar servidores de Counter-Strike 1.6? Os servidores costumam ter um bom número de jogadores e ping baixo? Gostaria de encontrar um servidor Zombie brasileiro para jogar com frequência.
5 visualizações

Eu uso essa lista há algum tempo e posso dizer que vale a pena. Sempre que quero encontrar um servidor Zombie de CS 1.6 com jogadores ativos, costumo procurar por lá. A variedade é muito boa e normalmente aparecem servidores de Counter-Strike 1.6 bem movimentados, com diferentes estilos de jogo. Também achei fácil encontrar servidores brasileiros com boa conexão, o que melhora bastante a experiência durante as partidas. Se o seu objetivo é jogar em servidores Zombie ativos, acredito que essa seja uma das melhores opções.