top of page

Grupo Meusite 4

Público·760 membros

Jack White
Jack White

Jantar de Natal num espaço com charme perto de Lisboa – sugestões?

Olá a todos, boa noite!

Estou a organizar o jantar de Natal de 2026 e quero fazer algo especial este ano. Somos um grupo de 19 pessoas e estamos à procura de um lugar com personalidade, fora do barulho habitual dos restaurantes grandes de Lisboa. Um sítio acolhedor, com boa comida e ambiente que faça a noite valer a pena.

Alguém conhece algum espaço com charme a cerca de meia hora da cidade? Gostava de um ambiente mais intimista, com menu de Natal cuidado, talvez música ao vivo e capacidade confortável para grupos até 25-30 pessoas.

Não quero só reservar uma mesa qualquer, mas criar uma memória bonita para a família e amigos. Se já participaram em algo assim, contem-me como foi: o ambiente, a qualidade da comida, o serviço e se sentiram que valeu a pena.

Agradeço imenso qualquer sugestão ou experiência que possam partilhar. Obrigado!

8 visualizações

Li o teu tópico e sorri porque sei exatamente como é essa busca. No ano passado decidimos fugir do habitual e escolhemos um lugar diferente. A viagem de cerca de 30 minutos já ajudou a criar expectativa e, quando chegámos, o espaço superou as nossas expectativas — uma vila charmosa, decoração natalícia elegante mas discreta e um ambiente super acolhedor.

A comida estava deliciosa e a música ao vivo deu um toque perfeito à noite.

No meio da celebração, o Jantar de Natal num espaço com charme que vivemos foi realmente especial. Tudo fluiu de forma natural, o serviço foi atencioso sem ser invasivo e conseguimos realmente aproveitar o tempo uns com os outros sem stress. Saiu uma noite memorável e muito mais bonita do que os jantares tradicionais que costumávamos fazer.

Se estás à procura de algo nesse estilo para 2026, acho que vais gostar bastante. Recomendo!

Quantas pessoas vão ser ao certo?

membros

bottom of page