Como divulgar meu servidor de CS 1.6?
Olá, pessoal! Estou procurando algumas dicas para divulgar melhor meu servidor de CS 1.6. Criei o servidor recentemente e gostaria de conseguir mais jogadores online, pois ainda é difícil manter as partidas cheias durante o dia. Pesquisando algumas formas de promoção, encontrei este site https://unikov.net/pt-BR/ e fiquei curioso para saber se alguém aqui já utilizou a plataforma. A ideia é aumentar a visibilidade do servidor e atrair jogadores que realmente gostam de Counter-Strike 1.6. Alguém já teve uma experiência positiva com esse tipo de divulgação?
4 visualizações

Eu conheço essa plataforma e acredito que seja uma opção interessante para quem acabou de criar um servidor de CS 1.6 e quer aumentar a quantidade de jogadores. O site é voltado para a comunidade de Counter-Strike 1.6 e ajuda a dar mais visibilidade aos servidores. Na minha opinião, pode ser uma boa maneira de começar a divulgação e fazer com que mais pessoas conheçam o seu servidor. É claro que também vale a pena combinar a promoção com outras formas de divulgação, mas essa pode ser uma alternativa útil para quem quer desenvolver o servidor e construir uma comunidade ativa.